domingo, 20 de novembro de 2011

E agora Sr. Presidente?

Ontem à noite, o nosso Presidente, dirigiu-se aos adeptos que aguardavam a volta da equipa de Coimbra e que exigiram (e muito bem) a saída do treinador, a pedir par ao deixarem trabalhar.

Sr. Presidente... nós o estamos a deixar trabalhar, mas somente se isso significar estar a acordar a rescisão com esse pseudo-treinador pseudo-portista, que nos temos levados a quebrar constantes recordes negativos esta época, e se ao mesmo tempo estiver a estudar o dossier "novo treinador".



As opções imediatas para uma substituição não são óbvias... podemos ir desde o P.Emanuel, como conhecedor da equipa e que deu um banho táctico ontem, ou J. Costa como um homem de pulso forte, assim como um estrangeiro como Rijkaard, que é alguém com um percurso interessante ou o Guus Hiddink, alguem conhecido por ter um pulso mais firme.

Podemos inclusive, ir buscar o Pedro Martins ao Marítimo, pois a equipa insular tem praticado bom futebol, mas temos que fazer mesmo qualquer coisa.

Até posso ir eu para lá que fiz quase tanto como o VP, ou seja, ganhei a Champions no Football Manager... seja lá o que for que seja rápido e para mais, não quero sequer acreditar que depois de tudo o que vem acontecendo, a SAD já não tenha há várias semanas, traçado o perfil do treinador e ter o nome em cima da mesa, só faltando fazer a chamada telefónica.

Portanto Sr. Presidente está na altura de fazer a chamada, eu posso lhe emprestar o telemóvel...

3 comentários:

  1. Pois... e ele devia também ligar para algum banco no BRasil ou na China e pedir um dinheirinho emprestado para pagar os salários de Setembro e Outubro.

    É que sem dinheiro no bolso, é muito complicado que estes jogadores se motivem a correr!

    ResponderEliminar
  2. Manuel Dragão, e quem é que lhe disse que o FCPorto tem salários em atraso??? Mas que raios de portistas de festa...sempre com as mesmas merdas, já temos tantos inimigos fora do clube agora parece que os próprios portistas são inimigos do FCPorto!!!
    Dizer que um clube como o porto tem salários em atraso é gravissimo e se nao tê a certeza e provas...cale-se!!!!!

    ResponderEliminar
  3. A administração da SAD são um bando de BANANAS que só querem encher os seus bolsos com os ordenados principescos e com comissões nas vendas dos jogadores. É lamentável depois do que se passou ontem ainda se manter a orientar a equipa um individuo que de PORTISTA não tem nada e está preso ao lugar, é isto que nós temos.
    Os SD também constestar como foi o Adriennse que até espera lhe fizeram agora estão caladinhos, porque será??
    É porque se fizeram muito barulho o bilhetes mais baratos para os lideres da claque os venderem mais caros terminam?
    É só oportunistas...

    ResponderEliminar