quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Guarin e as selecções, Palito, Javi Hervás e o palhaço da ilha défice

Ora bem, hoje vai um post resumo sobre a actualidade diária logo assim pela manhãzinha ;)

Comecemos pelo Guarin; Parece confirmar-se que a lesão sofrida ao serviço da Selecção Colombiana, irá manter o Colombiano fora de combate, pelo menos durante o mês de Novembro.

Ora, o problema do Guarin e dos outros internacionais de volta... o clube paga-lhes mas é que tem que arcar com as lesões e custos financeiros/desportivos das mesmas.



Eu sei que há um pagamento aos clubes, pela participação dos atletas em fases finais. Não sei se existe o mesmo pela participação em jogos amigáveis e de qualificação, mas devia haver, mas e mais que isso, as selecções deveriam ser obrigadas a ter um seguro, que garantisse o pagamento dos ordenados dos atletas, quando lá lesionados e até estarem aptos, e que indemnizassem, com um valor diário, até o atleta voltar aos treinos.

Seria de bom tom isso acontecer, ainda para mais nos tempos que correm, em que a crise afecta todos, e vamos ver os clubes a reduzir, provavelmente, o seu elenco de alternativas, ficando os 12-16 jogadores principais, ainda a serem mais importantes.

Agora o "Palito"... Álvaro Pereira e o Chelsea... já parece um nome de uma novela mexicana, mas não é pois novamente hoje, aparece na imprensa desportiva o interesse de novo.

Ora, se é verdade, sabem o preço e o número da conta bancária, já que o Palito facilmente é convencido com tantas libras, se é mentira parem quietos com as noticias... é claro que tudo isto só nos serve para destabilizar e para deixar o rapaz a jogar sobre brasas...

Esquece lá isso ó Álvaro e joga pelo prazer de jogares mas é que certamente, com aquilo que te pagamos, não passas fome.
Javi Hervás, 22 anos, jogador que joga na segunda divisão espanhola no Córdoba, foi durante o dia de ontem associado pelo imprensa espanhola, ao FC Porto.

Ora... O para o, Porto certamente não é! Temos 5 médios internacionais (com o Danilo) + o Fernando e o Souza, e vamos buscar um gajo à 2ª Divisão espanhola, quando por exemplo, temos o Castro que já é uma referência no Sporting Gijón, que por acaso e só por acaso, está na 1ª divisão espanhola??!?!

É claro que o empresário disse que houve contactos de equipas portuguesas, mas se-calhar até foi de algum turista luso que lhe perguntou onde era a Zona D do estádio em portenhol.

O certo é que este tipo, só de ser associado ao Porto, já passou a ser conhecido... temos que começar é a cobrar direitos de uso do nosso nome... Ganhávamos mais que a vender jogadores!
Ora bem... o pateta da ilha do défice, volta hoje a falar do seu clube fetiche... o FC Porto...

Ó meu! Isso já passou das marcas! Mas tu ainda não sabes que o Pinto da Costa só gosta de mulheres e novinhas? Larga lá as calças ao Homem.

Sr. Presidente Pinto da Costa... O Marítimo não tem mais ninguém interessante em final de contrato que nos sirva para alguma coisa? É que segundo este tónho, eles querem continuarem a darem-nos jogadores e quiçá até mesmo o treinador...

Tipos idiotas e mesquinhos como estes, é que o nosso FC Porto deveria perseguir na justiça e obriga-los a pagar avolumadas indemnizações, por constantes ataques e difamação ao nosso clube.

Sem comentários:

Enviar um comentário