terça-feira, 22 de novembro de 2011

Portistas acordem que eles estão a começar a acreditar!

Antes da antevisão para o Shaktar quero dizer:

 Meus caros amigos Portistas!

Temos de estar todos bem acordados e atentos que os pacóvios da comunicação social a Sul, já acordaram e começam a ajudar o clube do regime!

Até agora estiveram caladinhos, mas assim que viram que a massa adepta afecta ao FC Porto, está profundamente insatisfeita com a equipa e com o seu técnico, lançaram mãos à obra para destabilizar todas as áreas do nosso clube.

O objectivo é claro! Querem que após saída do Vítor Pereira, a massa adepta esteja tão contra os seus jogadores e que faça tanta pressão sobre eles que eles não conseguiram por o seu futebol em campo de maneira nenhuma.

Agora PORTISTAS, isto é um ALERTA muito grande.



O nosso problema é SÓ a nível táctico e isso é o treinador.

O que veio daqueles jornais chamados Correio da Manhã e Expresso, são apenas inventonas e nada mais que isso.

Todos sabemos que nada transpira para fora do FC Porto e mais, quem jogou futebol, sabe perfeitamente que gostemos ou não do Mister, gostamos muito mais é de jogar à bola.

Numa estrutura com a do FC Porto, estas pseudo-rebeliões não existem, e ainda mais em grupo, segundo sugerem esses jornais.

Ainda para mais, são todos os jogadores que ELES, sim ELES! apontaram clubes interessados, e apesar de os jogadores e até os empresários, dizerem que nunca houve propostas concretas.

Portanto, meus amigos Portistas... não vão em cantigas nem se distraiam, que eles querem aproveitar esta momento para ganharem o Campeonato Nacional de 2011/2012 e meter o nosso porto tão em baixo que nem para o próximo nos levantamos.

Do fogo nasce o Dragão e nós vamos mostrar a esta gente que aquilo que não nos mata faz-nos mais forte!

A nossa luta só pode passar por aquilo que analisamos em campo, e isso é uma falta de fio de jogo e de qualidade brutais... com isso caí o treinador e vamos ver o que acontece, mas nós os Portistas, pensamos pela nossa cabeça e não pela Imprensa do Sul!

A nós eles não enganam!

2 comentários:

  1. Parece que para ti isso é novidade, eu já conheço os métodos há muitos anos e não tenho feito mais nada que os denunciar.

    Abraço

    ResponderEliminar
  2. nop, Vila Pouca

    Não é novidade, começo é a ver muito Portistas a cair na esparrela nestes dias.

    Daí, com bloggers, temos que ter a força para denunciar e manter quem nos lê o mais alertas possíveis, pois só com movimentos destes podemos parar estas continuas campanhas de desestabilização.

    ResponderEliminar