segunda-feira, 7 de maio de 2012

O Foclore do Benfica ou mãe que já não quero brincar!

Eu já estava à uns dias a escusar-me falar disto, mas com o Palhaço Gabriel, director do departamento Gay das galinhas, veio hoje no seu jornal official, colocar mais água na fervura com a questão das arbitragens.

Mas esperem... não eram estes que quando no inicio do campeonato, nenhum árbitros marcava foras de jogos ou penalties contra os adversário, e que quedas à "JVP" eram sempre penalties para estes depenados? Mas aì eram os melhores árbitros do Mundo!

Mas esperem não eram estes que roubaram o Porto descaradamente em Olhão e em Barcelos, permitindo às galinhas ficarem com 5 pontos e vantagem? Se calhar não...

Mas esperem... não foram os mesmos que roubaram descaradamente 2 Penalties ao Porto em pleno estádio da Luz e um Penalty ao Braga, que ajudou as galinhas a manterem-se um pouco mais na luta? Esses devem ter sido espanhóis...

Resumindo uma estrutura incompetente, amadora, cheia de idiotas e de palhaços e putedo na direcção, que devem ter sido afastados das direcções das casas de alterne e das boates, pois eram demasiado mafiosos para lá estarem, andam a mandar bufas para o ar, para ver se os Benfiquistas se esqueçam de quem tornou aquela águia numa galinha... mas espera que o tratador e a águia já são outros que o anterior também levou nos cornos no túnel!

Vergonha por esta palhaçada e mais vergonha a esta Liga, que nada faz e vê estes senhores inflamarem e incendiarem o futebol semana após semana, como o tal Cervan que só servirá para lhe servirem uma Van pelos cornos acima.

Esta gente não merece qualquer respeito, por isso o meu post vai mesmo nestes termos... Só me merecem respeito Benfiquistas com a cabeça no lugar, tais como os que já se aperceberam à muito desta troja, deste lixo não reciclável, onde está também incluído o masca pastilhas renan,  que anda no estádio da luz e pedem as cabeças deles em todas as paredes dos estádios deste pais.

3 comentários:

  1. Boas,

    realmente os galinaceos estão pelas ruas da amargura ... quanto ao gabriel ... não vou perder tempo com tamanho energumeno ... as variadíssimas intervenções desse palhaço falam por si !!! contra factos não ha agumentos.
    Quanto ao Jazuz das chiclets, tambem não dá mais ... depois de na semana passada ter dito que não se iria desculpar pela derrota no campeonato com factores externos, mas o kadafi dos peneus chegou das suas ferias de um mes no brazil e toca a mudar o discurso ... tipo ou dizes o que quizermos ou vais de "bela" ... e o jazuz pensou ... mais 4 milhões ??? tenho dinheiro para a chiclets e para a tinta para o cabelo ... por isso toca a dizer que a culpa é dos arbirtos, do NGP, da crise, da troika ... de toda a gente menos dele !!! patetico !!!
    Como acabei de ouvir o Serrão ... ha que manter o emprego por isso toca a desculpar os erros sucessivos das galinhas com tudo e mais alguma coisa menos os erros proprios.

    http://fcportonoticias-dodragao.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  3. caríssimo,

    só para o informar que já adicionei o "FC Porto - sempre dragão" lá no meu estaminé.

    era um espaço que desconhecia, até hoje ;)

    grato pela sua visita e pelo seu (pertinente) comentário ;)

    abr@ço
    Miguel | Tomo II

    ResponderEliminar