quinta-feira, 7 de junho de 2012

Afinal não era Jackson Martinez, mas sim Stefanovic...

Stefanovic, Guarda Redes de 23 anos ( a fazer 24), 1,93m, assinou ontem pelo nosso FC Porto.

Jogador proveniente do Santa Clara é a 2ª contratação da época e o 2º GR...

É claro que Stefanovic é para jogar na equipa B, mas quando começamos a pensar que é o 8º! GR com contrato profissional com o FC Porto, começamos realmente a questionar o que raio se passa... será que estamos a formar uma equipa de futsal só com GR? ou que estes dois últimos (Fabiano e Stevanovic, ambos com 1,93m, são para a equipa de basquetebol?)

Que se arrume a casa e deixe-se jogadores como Braccalli ou Beto, Keisksek e Ventura seguirem o seu caminho, pois claramente não tem estofo para jogarem no Bi-Campeão e tirando Ventura, que ainda tem 24 anos, o resto já tem todos idade para ter juízo, ou neste caso futebolístico, já atingiram o seu potencial máximo ou perto disso.

Chega ter Helton, Beto ou Braccali na A, e Stefanovic e Kadu na B...

E espero sinceramente, que com a entrada deste Stefanovic, não se corte a evolução do Kadu, que como ainda é júnior de 1º ano, ainda pode jogar nos juuniores, mas não o convoquem só para ficar no banco da B... ou seja, se é para o Banco, então rodem os 3 GR's dos Juniores e vai um de cada vez para o banco da
B.

P.S.: Também no âmbito da equipa B, Rui Gomes é o treinador escolhido. Rui Gomes tem 42 anos e foi campeão de juvenis(2008/2009) e juniores(2010/2011) e era o treinador de juniores esta época. Se a B é para integrar e dar mais uma etapa de formação aos nossos juniores, como eu defendo, então tem toda a lógica esta nomeação.

2 comentários:

  1. O que faz um clube pobre da 2ª divisão vender um dos seus melhores activos por nada a um clube dito rico? O Santa Clara já garantiu a subida à 1ª na próxima época!

    ResponderEliminar
  2. Eu só aprovei este comentário por ser tão ridículo e ignorante para além de completamente ignóbil.

    Cultura e educação para quem comenta aqui é essencial, mas acima de tudo portismo, que aqui não é o Galinheiro às Escuras que vai comprar e roubar os clubes activos por meia dúzia e tostões na semana antes de jogar com eles para esses clubes, não poderem mais fazer que abrirem as pernas, como prostitutas que são.

    ResponderEliminar