quinta-feira, 19 de julho de 2012

Bellushi e Sapunaru

Dois jogadores, literalmente, dois campeões... muitas alegrias nos trouxeram nestes anos que passaram connosco e de repente, no início desta época, são afastados e metidos a treinar sozinhos....

Como é possível??  Se é assim que VP quer conquistar os adeptos e o grupo, então começa bem mal, que não tarda, quero a cabeça desse palerma idiota e acaba-se qualquer margem de perdão.

O FC Porto são os jogadores e Bellushi e Sapunaru, fazem parte desta excelente casa. Sapunaru inclusive, não tem empresário, e sempre confiou no FC Porto para tratar do seu presente e futuro, dando sempre entrevistas onde prova o seu amor pela camisola que veste.

O que o VP está a fazer a estes dois campeões, devia simplesmente, ser motivo para esta espécie de treinador, fosse despedido imediatamente.

Mesmo estando os dois jogadores marcados para sairem, não se pode tratar profissionais, que tanto deram por este clube, com esta falta de respeito gritante.

E agora pergunto... e se os jogadores não forem colocados com brevidade e ficarem no plantel?

Se isso acontecer, vamos ter dois jogadores postos de parte, completamente desmotivados e a saberem que o idiota que os treina, os meteu de parte, apesarem de serem dois campeões internacionais pelas suas selecçãos, e que muitas alegrias deram a nós, adeptos!

É frustrante e humilhante, vermos isto a acontecer  a dois jogadores que muito acarinhamos e que pior que isto tudo, são dois jogadores que tem mais que qualidade, para estarem no plantel, pois Sapunaru é muitissiomo superior a Miguel Lopes e Ballushi é muito mais jogador que Castro.

Enfim...

Sem comentários:

Enviar um comentário