sexta-feira, 13 de julho de 2012

Os novos equipamentos e o Basquetebol

Cá estão os novos equipamentos para 2012/2013. Gosto da parte de ter acabado a caixa da MEO, mas as listas são muito separadas. Em relação ao equipamento, tenho alguns pijamas parecidos e isso diz tudo.

Em relação à extinção da secção de Basquetebol Profissional eu tenho uma opinião controversa no seio de todos os portistas, pois eu apoio esta decisão e isso pode chocar muita gente.

Justificando... o FC Porto, foi completamente maltratado na final do ano passado. Para além das declarações mais que lamentáveis do presidente da LPB, e que o FCP exigiu que se retratasse publicamente, o que nunca foi feito, temos também a situação do porco Carlos Lisboa, que fez o que fez e castigo nem vê-los.

Esta falta de respeito arrepiante, para com um clube do tamanho do FCP e o proteccionismo claro, ao clube de Lisboa, a meu ver e com pena minha, não havia outra solução ao FCP, que acabar com a secção de Basquetebol Profissional.

Fala-se dos timings... para mim, a direcção estava à espera de ver se saiam os devidos castigos e as devidas desculpas. Mas depois do Circo que aquilo foi, ainda tivemos o Traficante de Pneus a vir dar os parabéns ao Porco do treinador pelo comportamento no 5º Jogo e ainda pior, a vir atacar a instituição do FCP apontando o dedo aos nossos adeptos de terem invadido o campo e agredido os jogadores e equipa técnica das Galinhas, e que o seu treinador era um anjinho com uma aurelola e que o Porto Canal tinha feito montagem de video.

Pois meu senhores, tudo isto passou impune a toda a gente... está claro que pode-se dizer o que se quer que este estado idiota chamado Portugal, regido por um grupo de federações incompetentes ou com leis completamente proteccionistas da violência, nada faz a estes senhores e a estas equipas.

Isto é muito mau para o pais mesmo!

No entanto, e para mim, a secção de Basquetebol é extinta, já que os únicos trofeus que o FCP poderia ambicionar, são internos, pois o Basquete português está a anos luz do Internacional, e ao contrário do Futebol, Andebol e Hoquei (e mesmo Bilhar, Natação, etc...), se estamos a competir com este nonjo de federação a proteger as galinhas, então é mesmo melhor desistir...

Nas outras modalidades, mostramos a nossa qualidade e exigimos o respeito, através das conquistas internacionais, apesar de na questão do Hoquei, com a roubalheira que fomos vitimas no Pavilhão das galinhas,. espero que não vá pelo mesmo caminho (apesar de acreditar que não, pois aì temos objectivos internacionais).

2 comentários:

  1. Conversa da treta e desculpas de mau pagador. Perguntem aos jogadores que estão há quase 6 meses sem receber. Eles têm família e responsabilidades e os contratos são para respeitar.

    Leiam isto:


    "Todos os jogadores fizeram essa exigência (receber os ordenados a tempo e horas) aliás nenhum deles assinou o documento de não dívidas, pelo que o Porto tem que pagar os ordenados até à próxima semana, senão é executada a garantia bancária que se entrega no inicio da época.
    Dizem as más línguas que se essa garantia bancária fosse executada dava um barrete descomunal, metendo gerentes de bancos ao barulho e tudo.
    Com esta afronta dos jogadores o líder mor decidiu acabar com a secção.
    (Por causa da afronta e por causa de ter que pagar tudo o que se deve do ano passado e não haver guito para um garantia bancária "á séria")"

    Querem concorrer com o Benfica mas são pequenos demais e megalómanos demais. E não irá ser a única modalidade a fechar, podem estar certos disso.
    Só têm modalidades onde controlam os árbitros. Coincidências? No dia em que deixarem de ter o controle começam a perder ano após ano, como antigamente.

    ResponderEliminar
  2. O Manuel... um dia que a tua equipa deixar de roubar, estamos conversados.

    Vê-se que só ganhas quando roubas... até o coitado do Sporting em Futsal foi roubado até dizer chega.

    Vai é tratar dos teus 400M€ de dividas que tens no teu clube e deixa de dizer barbaridades sobre aquilo que não conheces.

    São por causa de palhaços como tu, que as coisas andam como andam...

    E já agora, deixa de comprar os árbitros de futebol sff... estou farto de ser roubado pelo Pedro Proença na Luz, ou no galinheiro melhor dizendo! Se bem te lembras andebol é uma modalidade que não se joga em campo relvado e Cardoso não faz parte dessa equipa

    ResponderEliminar