quinta-feira, 26 de julho de 2012

Voltemos ao Mercado

Voltemos a falar do mercado, quando falta cerca de 1 mês e 1 semana, para fechar.

Já tenho demonstrado, em vários posts, que aguardo a saída dos "afastados", Ukra, Bellushi e Sapunaru  e, dos ainda no plantel, Rolando e Álvaro Pereira. Não me importo nada e via com bons olhos a Saída de Sereno e Varela e/ou Djalma. Podem sair também Kleber ou Janko (um deles) que não estão cá a fazer grande coisa.

É claro que estou a falar de vendas e não de empréstimos.

Tudo o que fugir daqui, não seria bom para o clube e como a imprensa sabe disso, hoje voltam à carga com uma série de saídas.

A acontecer alguma saída de entre os que Não enumerei acima, seria Muitíssimo problemático (de gravidade 10 (de 0-10)) a saída de Fernando, de gravidade 8 a saída de Moutinho, de gravidade 5 a saída de Hulk e de gravidade 3 a saída de Otamendi (isto dos que se falam, actualmente, no mercado).

De resto parece-me que Helton, Danilo, Alex Sandro, Lucho, Maicon, James e Jackson Martinez, são intocáveis por razões diversas e são a base do nosso 11 ( com os perigos salientados acima de entre os outros tradicionais titulares).

Vamos ver o que o mercado nos trás, mas acima de tudo, gosto muito de nos ver nesta altura da pré-época, com a equipa já arrumada (sujeito a alterações mas isso estamos sempre com esse perigo).

Sem comentários:

Enviar um comentário