segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Aí está o Campeonato!

Aí está a semana de estreia do campeonato, precisamente no dia 19 de Agosto, Domingo, pelas 18:15h em Barcelos.

Continuamos presentemente, a 18 dias do fecho das inscrições e daqui a 6 dias, em Barcelos, estaremos a 12 dias do fecho, portanto com tudo aberto na mesma.

Segundo me parece, não vamos poder contar com os Olímpicos para Barcelos e James e Jackson Martinez também poderiam estar em risco, mas penso que isso não irá acontecer.

De qualquer maneira, nós mais ou menos já temos o plantel montado e se é nesse que Vítor Pereira confia, será nesses que iremos depositar todas as nossas esperanças e sonhos para a época 12/13.

Continuo a olhar para os nossos 6 renegados (Braccalli, Sapunaru, Bellushi, Ukra, David Addy e Álvaro Pereira), que se encontram ainda sem destino, com os campeonatos a começar e o fecho do mercado a apertar.

Também me preocupa as conversas que o nosso presidente anda a ter com o Zenit... Espero que não esteja a ser Moutinho o negociado e tenho esperança que sejam 1 ou mais dos 6 acima, ou mesmo Rolando.

Uma outra coisa que espero ver melhor articulado brevemente é as ligações equipa A<->B... Como já tinha dito, acho que faz todo o sentido, que os jovens que tenham perdido a convocatória para a Equipa A, joguem nesse fim de semana na Equipa B... estou a falar de Iturbe e Kelvin, que nem sei se são para manter, mas se sim tem de jogar, senão estão 1 ano a perder terreno de novo.

Que venha o campeonato e fechem as inscrições, para podermos todos relaxar, e em especial os jogadores poderem parar de pensar noutro local senão aqui.

Vamos a mais uma grande época PORTO!

Sem comentários:

Enviar um comentário