quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Arrumar a Casa pt2: Sereno emprestado ao Valladolid

Sereno já não é jogador do Porto para esta época ao acertar a sua cedência, por 1 temporada, ao Real Valladolid da La Liga, aqui ao lado.

Não é uma surpresa é era esperado esta dispensa, por parte do FC Porto, gostaria contudo que tivesse ido com uma opção de compra, para ficar lá em definitivo.

Continua a faltar contudo, a  resolução das situações de todos os jogadores que treinam afastados (Sapunaru, Bellushi, Ukra, Addy, Braccali) e isso é preocupante.

Assim como é preocupante, a falta de propostas concretas a Álvaro Pereira e a Rolando, que pelas razões que já enunciem anteriormente num post a isso dedicado, não podem ficar no plantel.

Veremos os que os próximos 7 dias nos trazem.

Em relação aos nossos B's, que jogaram hoje em Portimão, averbaram mais um empate, desta fez milagroso, pois foi Vitór Luis de Livre Directo já para o minuto 95 ou 96, que fez o único golo portista da partida, e o consequente empate a 1 bola.

Não me vou alongar mais sobre este jogo, pois como não teve cobertura televisiva e eu não me desloquei ao estádio, não posso fazer uma avaliação apropriada ás incidências do jogo.

Sabemos contudo que o 11 foi idêntico ao que defrontou o União da Madeira, apresentando somente a troca de Sérgio Oliveira por Pedro Moreira no 11 inicial. Sérgio Oliveira que viria a entrar no decorrer da segunda parte a a ser expulso, por acumulação de amarelos, em cima do minuto 90.

3 Jogos, 3 empates... vamos lá malta... isto tem de melhorar! 



2 comentários:

  1. @ João

    « 3 Jogos, 3 empates... vamos lá malta... isto tem de melhorar! »

    e vai melhorar.
    (não esquecer que são putos de 19 anos a jogar contra matreiros e/ou cavalões de 31...)

    abr@ço
    Miguel | Tomo II

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bem verdade, mas a qualidade e o talento de alguns deles, deixam esses "cavalões" a quilómetros de distância e acredito que assim que aparecer a primeira vitória, a coisa vai endireitar-se

      Eliminar