sábado, 15 de setembro de 2012

De volta ao Tasco

Depois da pausa para as selecções, estamos de volta para a preparação do jogo na próxima terça-feira com o Dinamo Zagreb, um jogo diga-se, em que a vitória é obrigatória e em caso dela não acontecer, começamos desde logo a condicionar a nossa qualificação para os oitavos de final.

Também vai ser o jogo em que iremos saber qual será a primeira ideia da VP na era pós-Hulk. Será James e Atsu nas linhas? Será James e Varela? Será James a 10 e Atsu ou Varela mais soltos na frente ao lado do Jackson? Será uma outra conjuntura que não estamos a imaginar?

Certo é que Iturbe continua a margem de tudo isto, em principio, e também aparece agora que o FC Porto pode estar a ter um tété-á-tété com o empresário deste devido às pressões para Iturbe jogar.

Ora bem... eu já aqui disse várias vezes que ou Iturbe fica para jogar ou é emprestado para evoluir, e não faz sentido nenhum estar na equipa A para aquecer a bancada... é um jovem de 19 anos, com enorme potencial que já o demonstrou e vai demonstrado nas idas à selecção Argentina e que aqui nem convocado é para os jogos... Iturbe já desde Janeiro passado que deveria ter comprido 6 meses fora do FC Porto para jogar numa equipa onde pudesse evoluir, assim VP está a assassinar este talento, mas com tão pouco competência não se pode esperar mais.

1 comentário:

  1. Caro João Gonçalves,

    É o Dínamo de Zagreb não o Hadjuk Split.

    Keep up the good work.

    Cumprimentos,
    PeLiFe

    ResponderEliminar